quarta-feira, 6 de junho de 2007

Sítio das Artes



O Sítio das Artes, programa de residência de artistas no CAMJAP, abriu esta semana e pode ser visitado pelo público de quarta a domingo, entre as 12h e as 16h, durante os próximos dois meses. Os artistas seleccionados - das artes plásticas ao teatro - são de várias nacionalidades e apresentarão as obras produzidas ao longo da residência no dia 28 de Julho, num open studio.

Artistas: Ana Santos, Ana Trincão, Bárbara Assis Pacheco, Beatrice Catanzaro, Celestino Mondlane, Inês Botelho, Joana Craveiro, João Paulo Serafim, Juliana Penna, Maria Gil, Max Rosenheim, Miguelangelo Veiga, Miguel Bonneville, Pedro Barateiro, Simão Costa, Susana Guardado, Tatiana Macedo, Vera Santos, Virgínia Mota, Ynaiê Dawson.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como Alice, quando vemos uma porta fechada temos vontade de passar para o outro lado.

Gente triste a da blogosfera sem vontade de passar para o lado de là.

procurem-na nos blogues da imprensa respeitavel, por exemplo, e perceberão.


andam todos às voltas no tambor vazio da maquina de lavar.

Anónimo disse...

(in)significantes

ainda as fotografias-imagens-textos do/no/sobre o EdM...os seus autores e leitores...

questao de sentidos delicados, pequeninas palavras-instrumentos preciosos a/para significar. A que de uma maneira geral não prestamos a devida atenção.
Vem isto a proposito do cuidado posto no seu uso nos textos do EdM. não sao os unicos, ha muita gente também nos blogues que convive em harmonia com essas pequeninas palavras e com/por,"d' elas" faz maravilhas.
mas é bom,faz bem sublinhà-lo...

Como muitos gostamos de as ver a "brilhar" no texto.os tradutores, professores, quem gosta, precisa, tem gosto em conviver com essas "(in))significantes" sabe como é dificil e delicado o seu emprego. por isso admira e partilha o prazer, a perfeição, levado pela mão que lhes pegou ( "n'elas" ) com cuidado...
Bem gostariamos de pertencer ao grupo ...